Estamos reformulando e melhorando o nosso processo de cadastro e emissão de carteirinhas para os associados, para atendê-los com mais rapidez e segurança.
Contamos com a sua compreensão e comunicamos que em breve os novos cadastros estarão liberados.
Se você solicitou recentemente a sua carteirinha, efetuou o pagamento e tem alguma dúvida, entre em contato pelo email associados@fenacelbra.com.br, informando o nome completo do associado e email utilizados no momento do seu cadastro e a data do pagamento.
Caso queira ser notificado quando as inscrições forem retomadas, preencha o formulário abaixo:
Você receberá:
• 1 Guia Orientador para Celíacos
• Materiais produzidos pela federação como folder, flyer, publicações, etc.
• Desconto nas inscrições de congressos e eventos nacionais.
Além de serem convidados para os eventos das ACELBRAs mais próximas.
Onde os recursos serão usados?
● Impressão de material de informação: guias, folhetos, etc.
● Compras de produtos descritos como sem glúten para serem enviados para os laboratórios oficiais.
● Palestras e Oficinas para a disseminação da causa.
● Os honorários profissionais para o bom funcionamento da organização (contador, assessoria imprensa, etc).
● Taxa de entrega de correio para todo o país.
● Demais atividades da organização.